Publicado por: Dani | 03/03/2009

Boney M – Ma Baker

Essa é do ano que eu nasci.. 1976. (Ainda quero dar uma festa de aniversário com todas as músicas que foram hits em cada ano desde que eu nasci.. e essa com certeza vai estar no meio..  e ainda bem que Dancing queen do Abba é desse ano, afinal eu sou muito rainha tb.. huahauhauhauahuahau.. ai eu me acho tão descompensada as vezes :P)

Vamos ao Boney M.. É nessas horas que eu sinto falta do ‘Pérolas Videoclípticas’ (antigo programa  do Marcos Mion na MTV). Tem dois vídeos dessa música.. um é a versão live (eu creio) e outro é o clip propriamente dito.

A música é um barato.. No dia que eu for escrever um roteiro pro cinema (eu pretendo que o Tarantino dirija), já vou incluir a trilha sonora, vai ser uma coisa meio thriller, meio musical… enfim, uma coisa bem P.I.M.B.A (Pseudo-Intelectual-Metido-a-BestA)

Primeiro o vídeo LIVE (eu creio né?).. Repare que o figurino é uma coisa meio Sidney Magal, meio Chapolim Colorado, meio esquisita :D :D

Agora o clip (É difícil falar qual é o mais engraçado.. Nesse clip só faltou o Beto Jamaica soltando um: “ORDINAÁÁÁRIAAA!!!”)

Bjks e até o próximo post!!!


Responses

  1. ***

    Tendrías que contestar os comentarios… rrrsssrrrsss….

    ***

  2. oiii Daniiii.. menina adorei esse cantinho… e bombou no carnaval né.. bjoss
    sucesso sempre!


Deixe uma resposta

Categorias

