Publicado por: Dani | 22/02/2009

Minha fantasia pra desfilar na Portela

Eu estava com medo da minha fantasia ser horrorosa, mas é um LOOOOOOOOOSHOOO. (Se fosse horrorosa, eu ia dar um pisão no pé da Luma de Oliveira – já que ela está retornando como Rainha da Bateria da Portela – e eu ia ficar sambando lá no lugar dela… huahauhauhauahuahu).

Abra sua mente agora e imagine a música de abertura da novela do Bahuan (Caminho das Índias)… É bom que dá pra levar minha câmera pendurada em um dos braços… huahauhauahuaahu! A minha ala é a Ala da Paz hein!!!! Preparem-se para ver eu cantando na tela da Globo: “Na tela da tv, no meio deeeeeeeeeesse pooooovo” :D :D :D

fantasia

Nome da fantasia: Deusa do Amor

Ala: Ala d Paz


Responses

  1. parabens e saudaes da potela… e de clara nunes

  2. portela, no potela… error da dislexia… abraço

  3. ***
    Muito pra frente: hablás español?!

    Un abrazo.

    ***

  4. ***

    Disculpa, porqué Acre no existe?!

    Existe e muito!!!

    Eu estive lá.

    Terra do Santo Daime tb (no creo que tu acredites)

    Prazer en conocerte Manauara!!!

    ***


Deixe uma resposta

Categorias

