Publicado por: Dani | 11/02/2009

Um pato despertador?

Meu celular me mata de vergonha! Outro dia eu estava de viagem marcada de SP para BH. Eu iria pegar o ônibus a noite… Durante a tarde, como eu estava com muito sono, configurei o celular para despertar um certo horário. Acabou que eu acordei antes do celular despertar.. Fui pra rodoviária! No meio do caminho, dentro do taxi, o celular despertou! Na hora, eu devo ter apertado o botão errado e ao invés de dizer pro celular parar, apertei o modo ‘soneca’. Desci do táxi, peguei minhas malas e fui embora.. Entrei no elevador e de repente começa um barulho:
‘QUÉN QUÉN QUÉN QUÉN!!!! QUÉN QUÉN QUÉN QUÉN!!!!”
Alguém pergunta rindo: Nossa, que barulho é esse?
Alguém que estava perto da minha bolsa responde: Moça, vem da sua bolsa!
Eu (super sem graça): É! O despertador do meu celular!
Todos: (KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!)( Nossa, que exótico!) (Um pato para de despertar! Que engraçado!)


Deixe uma resposta

Categorias

