Publicado por: Dani | 30/01/2009

Se beber, não dirija! Se estiver irritado, atrasado ou sem sexo, também não!

Outro dia eu estava voltando pra casa dirigindo meu possante tranquilamente pela Nossa Senhora do Carmo! Eu estava na pista da esquerda porquê queria pegar o retorno para o Belvedere que estava logo a frente. O limite de velocidade da Nossa Senhora do Carmo é 60Km/h (mas o povo costuma exceder isso facilmente). Como eu não queria ganhar pontos pra minha carteira de motorista – que é zerada – eu estava exatamente no limite.

De repente, me aparece um filhote de cruz-credo jogando luz alta loucamente pra cima de mim. Pois a 60 eu estava e a 60 eu continuei (até pq se eu mudasse de pista ia perder o meu retorno). O filhote de cruz credo pegou a faixa da direita e veio quase colando o carro dele no meu pela direita.. isso pra ficar na minha frente.. e eu pensando: “Esse animal! Deixa eu reduzir que vai dar m****!” O filhote de cruz credo freou bruscamente o seu punto vermelho na minha frente, achando que eu iria ficar irritadíssima! Dei um sorriso e um tchauzinho pra ele e ainda apontei a plaquinha de 60km/h.

A sorte é que o moço que vinha atrás de mim foi ultrapassado pelo infeliz e deve ter pressentido que ia dar m***** também. O infeliz do punto vermelho pegou seu caminho e foi embora cuspindo fogo. Se ele estava com tanta pressa, por que não foi embora assim que conseguiu pegar a pista da direita que estava livre pra ele? Certamente aquele ali estava doido por uma confusão. Ê falta de sexo!

Pessoas estressadinhas desse jeito acabam mais ou menos como o moço do vídeo abaixo:

Mais um pouco de educação para o trânsito:

E se você não gosta de motoboys (como eu :P), pense nesse moço aqui, quando um estiver costurando perto de você.

E finalmente:


Responses

  1. Gostei do layout do teu blog! li tudinho visse??
    bjsss


Deixe uma resposta

Categorias

