Publicado por: Dani | 30/12/2008

Minhas Férias

Sou muito ‘sem o que fazer’ :P

Ô que saudade do tempo em que as ‘tias’ do primário pediam pra escrever essa redação. :D

O fato é que quando eu estou de férias aqui na minha cidade, como não tem muita coisa pra fazer (a não ser ir ao shopping), eu passo muito tempo na frente da televisão (até pq internet 3G aqui é meio enganação.. funciona mais ou menos bem de madrugada.. o que não é ruim pra mim, que vivo com insônia). O fato novo que eu adicionei as minhas férias é que agora, eu saio por aí fotografando adoidado! Tiro foto de tudo! Outro dia eu estava treinando e tirando fotos do jardim do prédio onde minha mãe mora.. O guardinha (que nunca tinha me visto e não fazia idéia de quem eu era) veio me abordar: “- Moça, você é da imprensa??’

Mas então, voltando a televisão… antigamente aqui em Manaus, o horário de verão afetava toda a programação das novelas aqui.. como o horário de verão não é adotado aqui no Amazonas e nem no Acre, a diferença de fuso para Brasília são duas horas (no caso do Amazonas) e três horas (no caso do Acre). Se você não sabe o que é o Acre, ou acredita que trata-se apenas de uma lenda, visite a sua ferramenta de busca favorita (vulgo http://www.google.com) e seja feliz.

Voltando a televisão e ao horário de verão.. então.. por causa da classificação de idade dada as novelas, o ministério público resolveu que estas deveriam ser transmitidas no horário apropriado e por isso, agora as novelas aqui passam com 2 horas de atraso em relação ao sudeste. Não sei se no Acre está acontecendo o mesmo. O Jornal Nacional e o futebol pelo menos continuam no mesmo horário.. imagina o povo daqui vendo o VT do jogo do Flamengo.. o povo ia ficar tiririca! (mencionei o Flamengo pq aqui tem muito flamenguista).

Então tá… agora o povo aqui espera duas horas a mais pra ver a Flora matando pessoas loucamente em ‘A Favorita’… mas uma coisa eu não entendo.. no ‘Vale a pena ver de novo’ está passando ‘Mulheres Apaixonadas’ (classificada para maiores de 14 ou 16)… pra quem não se lembra, é a novela em que o Tom Hanks brasileiro senta a mão na Helena Ranaldi (que gostou tanto do papel que continua apanhando em ‘A Favorita’).. outro dia mesmo, ela levou uma baita surra dele.. acho que isso criança pode ver.. hehehehe! Ah, tem também as duas lésbicas (uma delas a Aline Moraes).. isso deve ter sido classificado como ‘Educação sexual’ e vai ver que é por isso que criança pode ver; Vejamos, tem também a Giuliam Gam que morre de ciúme do Marcelo Antony e sai esfaqueando a mulherada que ousa olhar pro galã.. normal para crianças… Como toda novela de Manoel Carlos, sempre tem um conjunto de mulheres querendo fornecer pro José Mayer (ok Ministério Público do Amazonas.. já sei que cena de sexo é considerado ‘Educação Sexual’).. mas o bom mesmo dessa novela é o Tom Hanks doido de pedra.. Quem é a Flora perto dele! Mas tudo bem, eu acho que já entendi! É pq ele usou a raquete de tênis pra bater na mulher não é? Raquete de tênis pode né?

- Isso Dani, raquete de tênis pode!

- Isso Dani, raquete de tênis pode!

Ué, mas pq a Raquel pode usar arma então?

Ué, mas pq a Raquel pode usar arma então?

Já disse pra você não fazer muita pergunta, sua cretina!

Já disse pra você não fazer muita pergunta, sua cretina!

Ai ai ai.. pô, não precisava apelar! Olha que meigo.. as meninas se beijando.. legal que daqui a pouco vai passar 'Denis, o pimentinha'  na sessão da tarde!

Ai ai ai.. pô, não precisava apelar! Olha que meigo.. as meninas se beijando.. legal que daqui a pouco vai passar 'Denis, o pimentinha' na sessão da tarde :)

Agora você vai ver! Vou chamar a Flora pra resolver teu problema!

Agora você vai ver! Vou chamar a Flora pra resolver teu problema!

TE PEGUEI!!!!

TE PEGUEI!!!!

Pô Flora! Sacanagem! Fica lá no teu horário BITCH dos infernos! Nem deu tempo de eu pegar o José Mayer!

Pô Flora! Sacanagem! Fica lá no teu horário BITCH dos infernos! Nem deu tempo de eu pegar o José Mayer!


Respostas

  1. Essa Dani é muito escritora mesmo.


Deixe um comentário

Categorias