Publicado por: Dani | 26/12/2008

‘Minha amiga secreta é nerd’ é sacanagem :P

Não sou nerd, mas sou muito conectada :P

Odeio a alcunha de nerd! Odeio, odeio! Até pq eu não sou! Alcunha de nerd remete a imagem de uma pessoa esquisita que não se integra com o mundo e que cujo momento de orgasmo é ver o kernel compilar.. argh! Mas outro dia eu escrevo sobre ser nerd ou não ser.

Pois então.. depois que eu abracei a fotografia como hobby (e diga-se de passagem, estou amando fotografar), entrei no tal de amigo secreto da olympus. Eu até pretendia participar no prazo, mas ainda não tive tempo de tirar a foto que eu queria. A pessoa que eu tirei gosta de pescar e por isso, eu pretendo tirar a foto do boto pra ele.

Mas então, o menino que me tirou me avacalhou totaaaaal.. No site da olympus, você tinha que se descrever e colocar qual bicho você seria.. eu então coloquei minha profissão e disse que gostaria de ser um leão. Olha o que a pessoa me enviou:

Foto que meu amigo secreto olympus me enviou

Foto que meu amigo secreto olympus me enviou

Eu curti o presente.. mas alcunha de nerd é sacanagem :)


Deixe uma resposta

Categorias

