Publicado por: Dani | 23/12/2008

Feliz Natal Ademirao!!!

Hoje eu estava no salão fazendo minhas unhas (nessa hora eu lembrei do Robson que a-d-o-r-a meus shares com dicas sobre beleza, maquiagem, moda, fitness e Madonna (que agora tem Jesus dentro dela). De repente começou a tocar uma música e eu lembrei do Ademirao.. e como eu andei avacalhando muito com o Ademirao pelo reader, resolvi me redimir e dedicar um post de ‘Feliz Natal’ a ele.

Escuta aí Demirao:

Geladeira do Ademirao

Geladeira do Ademirao


Responses

  1. Ei Dani,

    adorei esse sambinha de Natal!
    Feliz 2009 ;-)

    Beijos,

    Dri


Deixe uma resposta

Categorias

